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Gestão de Atendimentos Profissional e Eficiente

Garanta uma comunicação perfeita e eficiente com seus clientes, resultando em satisfação e produtividade.

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Garanta uma experiência positiva ao cliente

Oferecemos serviços de Service Desk baseados nas melhores práticas do ITIL para garantir um processo ágil e eficiente.

Atendemos às necessidades dos clientes, sempre em conformidade com a Lei de Proteção de Dados.

O que oferecemos?

Processo completo de Service Desk baseado nas melhores práticas do ITIL.
Oferecimento de todas as interações de atendimento em um único lugar, garantindo uma comunicação perfeita, pessoal e eficiente.
Acompanhamento contínuo dos chamados, desde a origem da necessidade até a conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.
Utilização de dashboards dinâmicos e slide shows em tempo real para acompanhar a entrada e atualização dos chamados, agendamento online, gerenciamento de filas e avaliação do desempenho.

Benefícios da gestão de atendimento

Reconhecimento e resolução ágil de incidentes, necessidades e problemas.
Coleta de informações importantes e necessárias para uma abordagem assertiva.
Avaliação de todas as alternativas e evidências disponíveis.
Escolha da opção mais assertiva e implementação de ações corretivas ou sugestões para decisões de compra.
Revisão e avaliação contínua para garantir a eficácia das soluções implementadas.

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