Faremos todo o processo do Service Desk para resolver todos os incidentes utilizando as melhores práticas do ITIL, envolvendo os processos de mudanças, problemas e base de conhecimento.  Atendendo também a Lei de Proteção de dados.

De forma ágil oferecemos todas as interações de atendimento ao cliente em um único lugar, para que a comunicação seja perfeita, pessoal e eficiente. Isso resulta em um processo mais produtivo e clientes mais satisfeitos.

Estaremos o tempo todo, interagindo com os atendimentos pendentes, acompanhando a entrada e atualização dos chamados através de Dashboards dinâmicos e slide shows que se atualizam em tempo real, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

Assim, estaremos preparados a ajudar em:

  1. Reconhecer um incidente, necessidade ou problema;
  2. Coletar informações importantes e necessárias;
  3. Avaliar todas as alternativas;
  4. Avaliar as evidências;
  5. Escolher a opção mais assertiva;
  6. Implementar ações de correção ou sugerir opções para decisão de compra;
  7. Revisar e avaliar (acompanhamento).

Sempre embasados nas melhores ferramentas de tecnologia para gerar a melhor experiência do cliente.

SAIBA MAIS